Mas que bá!!! como diz o Guri de Uruguayana, tche loco me desculpem a ignorância deste vivente, mas acabei de descobrir que tem uma opição de enquete aqui no blog...então resolvi fazer uma, como não tinha o que falar resolvi fazer a seguinte pergunta:
O que você faria se você fosse hoje o (...)
Tchê ta curioso né, vai lá bem no fim do blog e responde...esta o Fabinho vai me ajudar e tenho certeza que será o primeiro a responder!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário